aeae volti a joga "Dungeon fighter"
Ver. JAPA maaan'-'
aeee mlk>,o #sofoda
Blog p fazee nada'-' p eeeu reclamaaa, e faze o q eeu kero '-' "i'm Loser?.-.ofcourse 'u' your mom "
5/12/2011
5/05/2011
4/28/2011
4/25/2011
1 dia depois.....
1 DIA DEPOIS DA PÁSCOA,
ainda tem gente q enxe a cara d chocolade'-' qnem eu LOL
ontem comi 3 Kinder ovo '-'
veio um carrinho d F-1,um lobo cm uma lupa
e uma parada da macumba q gira '-'
#tenso
LOL
e pretendo compraaah o Kinder grandeee *----*
no Extra tava 21Rs '-'
#roubo...
LOL
:. ah eh '-'
tem um carinha q faz cover no youtube'-' ele muuuuyto bom
*-*
nome delle é "Alex Goot"
ainda tem gente q enxe a cara d chocolade'-' qnem eu LOL
ontem comi 3 Kinder ovo '-'
veio um carrinho d F-1,um lobo cm uma lupa
e uma parada da macumba q gira '-'
#tenso
LOL
e pretendo compraaah o Kinder grandeee *----*
no Extra tava 21Rs '-'
#roubo...
LOL
:. ah eh '-'
tem um carinha q faz cover no youtube'-' ele muuuuyto bom
*-*
nome delle é "Alex Goot"
4/21/2011
4/14/2011
poha'-'
caray,'-'
eeu fikei cantando
'-'
poha maan,essa musica fico na cabreça 0caray'-'
eeu fikei cantando
"o lado bom de ser gay"
Back street gays
'-'
poha maan,essa musica fico na cabreça 0caray'-'
4/09/2011
Improvável *----*
cabeeei d voltá do "O"espetáculo:
"IMPROVÁEL"
Rí p caray *------*
gosteeei barbixas!!! veem + p guarulhooos!!!
"IMPROVÁEL"
Rí p caray *------*
gosteeei barbixas!!! veem + p guarulhooos!!!
4/06/2011
4/02/2011
mimimi'-'
Hi,'-'
tóóu gripado msm '-'
tooou ruin pakas'-'
fodeu,,,
odio ficaaa em casa sem fazee nada '-'
FODEU!!
alguem é curandeiro p mi curar?'-'
eu pago 50sentavos'' >,o
MIMIMI'-'
tóóu gripado msm '-'
tooou ruin pakas'-'
fodeu,,,
odio ficaaa em casa sem fazee nada '-'
FODEU!!
alguem é curandeiro p mi curar?'-'
eu pago 50sentavos'' >,o
MIMIMI'-'
3/31/2011
gripe? ofcourse'-'
CARAY MAAN,
tô gripado póh'-'
#tenso
o fod' é q eu perco quase 50% da minha audição quando tô gripado,
#muito_tenso
e q eu fico sem motivo p vive'-'
#muito_mais_tenso
e é isso'-'algum sniper,mi dá um HS aeaê'-'
#LOL
3/27/2011
Vida d "D.O.M.O."
olá,pessoas!
comovaaai?'-'
começei a jogar Dream Of Mirror Online *---*
joguinho legaaal'-'quando pudééh vo postaaa umas fotos akií>,o
3/25/2011
3/22/2011
affe'-'
Olá pessoas'-' comovai a vida?
provavelmente n tem ninguem lendo o meu blog'-' maas
aí, inton,'-'
hj foi um dia d PUTA SACANAGEM'-'
tipow, 1,5mes atras, fui formata o Memory Card do PSP
formatei no PSP'-' aí, fui vê n rodava jogo baixado#porra.-.
achei q travo a dorguinha'-' aí levei p destravaa o PSP "hoje"
simplesmente o carinha da loja flw:
"mais o seu PSP ja tá destravado cara'-'"
caray maan'-' volteei p csa puto '-'
í,fui coloca o joguin q eeeu keria,
n funfou'-'
é isso'-' pensei em me mata cm bombinha LOL
3/21/2011
aeae LOL
2º dia do meu blog '-'
maan, tem q divulga o blog LOL
mass, n tem nada d conteudo p divulga '-'
#tenso.
vo tenta construi um blog legal pessoas >,o
Meu desenhinho*_*
maan, tem q divulga o blog LOL
mass, n tem nada d conteudo p divulga '-'
#tenso.
vo tenta construi um blog legal pessoas >,o
Meu desenhinho*_*
3/20/2011
fiz'-'
fiz um blog .-. aeae,
ele é o carinha q crieeei .o.
é o Mr.Loser Ü
cara d perdedor frustrado LOL
Assinar:
Comentários (Atom)






