3/31/2011

gripe? ofcourse'-'

CARAY MAAN,

tô gripado póh'-'
#tenso

o fod' é q eu perco quase 50% da minha audição quando tô gripado,
#muito_tenso

e q eu fico sem motivo p vive'-'
#muito_mais_tenso

e é isso'-'algum sniper,mi dá um HS aeaê'-' 
#LOL


2 comentários:

  1. aff q bosta é esa ponhi alguma coisa q presta nessa bosta de site seu japa F.D.P (ass: Rodrigo)

    ResponderExcluir